segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Primeira vez papai..... o início :D

Olá, meu nome é Clayton e sou pai pela primeira vez. Hoje resolvi aderir à sugestão do meu amigo Marcos Neves de fazer um blog relatando a minha experiência como pai. Só decidi fazer isto hoje (07/01/2008) porque tivemos algumas dificuldades e sustos, dos quais só aconteceram por falta de informação, mesmo com todos os preparativos que fizemos, ainda nos faltou algumas informações fundamentais, logo, este blog se destina a preparar os novos pais a esta maravilhosa aventura, que é ser pai.

Neste blog não falarei sobre as coisas boas de ser pai, vou deixar isso por conta do destino, afinal, nós não precisamos nos preparar para receber algo bom, mas sempre precisamos de informações e preparativos para as dificuldades adversas.

Bom... Já que estamos devidamente apresentados, vou dar a primeira sugestão.

Amigo pai, PAGUE UM BOM PLANO DE SAÚDE PARA SUA ESPOSA.
É essencial que no período de gestação a mulher se sinta aparada e segura, não só pelo marido e pela família, mas também por um bom plano de saúde que a deixe confortável e confiante.

Durante todo o período de gestação da minha esposa eu me questionava se estava sendo compensatório pagar o plano de saúde dela, realmente admito que durante todas as 40 semanas eu estava com a pulga atrás da orelha. Mas no final percebi que compensou sim, pois fizemos todo o acompanhamento, e isto colaborou e muito com o nascimento perfeito da nossa filha (falarei mais sobre o nascimento mais tarde).






Qual o nome da sua esposa?
A maravilhosa se chama Daniela

Qual o nome da sua filha?
A gatinha se chama Catherine

Qual plano de saúde que utilizou/utiliza?
Como moro em Maringá/PR utilizamos o PAN.

Qual ginecologista que acompanhou toda a gestação?
Dr. Rui. Este médico é excelente, recomendo!

Este Dr. também foi quem fez o parto?
Sim, nos certificamos que ele estaria disponível durante toda a gestação.

Nenhum comentário: