segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tenha seu filho no parto normal.

De preferência faça o parto normal, evite cesariana. Há diversos motivos estudados pela ciência para realizar o parto normal, estes motivos vou deixar pra você pesquisar.

De acordo com a minha esposa Daniela, a dor dos pontos e corte da cesárea é maior do que a dor das contrações, me lembro de que na hora das contrações ela achou que não iria agüentar ter o parto normal porque doía muito, mas hoje, depois de tudo feito através da cesariana ela afirma veementemente que a dor do corte e dos pontos é maior do que as dores provocadas pelo parto normal.

Quando minha filha saiu da barriga e tudo estava pronto, o médico nos disse que não havia a dilatação suficiente porque a Catherine estava com o cordão umbilical envolta do pescoço, o que a impedia de descer e abrir caminho. O que levou o médico ginecologista a nos indicar a cesárea.




Se a Catherine veio por cesárea, como sua esposa sabe que o parto normal dói menos?
Nós esperamos durante cerca de 4horas no hospital para ver se havia condições de ter o parto normal, espera esta que levou as contrações a uma periodicidade de 1 minuto e duração de cerca de 40 segundos. O que fez com que a Daniela sentisse todas as dores provocadas pelas contrações.

Então o Dr. Rui foi de muita importância no parto?
Sim, desde o começo tivemos confiança no trabalho dele, e do nosso plano de Saúde, é por isto que novamente vou afirmar: TENHA UM BOM PLANO DE SAÚDE, mais do quê isto, ESCOLHA UM MÉDICO GINECOLOGISTA QUE TE INSPIRE CONFIANÇA

Nenhum comentário: